sexta-feira, 17 de julho de 2009

SECOND LIFE- Aulas e Intervenções

Fórum: Second Life

Re: Experiência no SL
Por Benji Wikifoo – quarta, 29 Abril 2009, 12:05

Olá Mysa
Já criei o meu avatar e consegui alterar a aparência até onde me foi possível, pois não consigo alterar a cor, comprimento e aspecto do cabelo e a cor dos olhos, já para não falar da roupa que só consegui alterar a cor da camisa... já alterei o espaço onde me encontrava pois sem saber muito bem porquê sempre que me ligava aparecia na praia de Copacabana no Brasil. Agora já me encontro em Lisboa
Também consegui tirar uma foto da minha aparência (ainda que provisória) mas não a consigo colocar no meu perfil aqui no Sloodle.





Benji Wikifoo

Re: Opinião sobre a inauguração
Por Benji Wikifoo – quinta, 30 Abril 2009, 18:55

Olá a todos
A noite de ontem consegui superar as minhas expectativas e, durante o dia de hoje, não tenho falado de outra coisa... Não fosse ter mais Unidades Curriculares e muito trabalho para fazer, já lá estava a explorar mais potencialidades, pois ontem fui para a cama e não deixava de pensar em tudo o que tinha ficado para ver... todas as ofertas que recebemos e não tive tempo para as abrir.
Gostei mesmo muito e até estou um pouco preocupada se não ficaremos todos viciados nesta nova realidade
O espaço é super agradável, com extremo bom gosto, e denota muita paixão por parte da professora e criadora... tem todos os motivos para estar orgulhosa do seu feito.
Também deixo algumas fotos que tirei e logo às 22h lá estaremos de volta.



Re: Experiência no SL
Por Benji Wikifoo – domingo, 3 Maio 2009, 22:54

Olá Mysa
Como já referi anteriormente a minha experiência no SL, até este momento, era completamente nula. Esta foi mesmo a minha primeira vez e nem sempre foi muito fácil... ao longo das aulas que assisti, tive várias sensações, de euforia, pânico, frustração, curiosidade...
Neste momento estou com muita vontade em explorar mais a aplicação, que me parece ter grandes potencialidades, e contrariar a vontade de estar sempre ligada pois para além da RL as outras UCs também existem


Re: Concepção e expectativas...
Por Benji Wikifoo – segunda, 11 Maio 2009, 15:27

Olá Professora
Tal como já tinha referido numa outra conversa, nunca tinha tido contacto com o SL, apesar de saber o que se tratava através de reportagens televisivas, e sinceramente nunca me tinha despertado o interesse por explorá-lo pois considerava tratar-se de um "jogo"...
O primeiro contacto foi interessante e não me senti assim tão perdida... fui descobrindo e lá fui fazendo algumas evoluções na criação do meu avatar e até consegui tirar fotografias.
Ao iniciarmos as aulas senti um misto de sensações, entusiasmo e frustração. Entusiasmo porque a aplicação parecia-me ter grandes potencialidades e havia muito a descobrir (o que para mim já é bastante motivador), frustração porque me sentia com muito pouco tempo para o fazer e começava a sentir que não era muito responsável da minha parte sentir-me assim tão absorvida. Havia que não esquecer todas as outras UCs e a Escola. Optei portanto, só me ligar ao SL na altura das aulas.
Benji



Fórum: Aulas e actividades síncronas


Re: Fomos às compras
Por Benji Wikifoo – domingo, 3 Maio 2009, 23:13

Olá Mysa e colegas
Foi uma experiência fantástica e ainda nem se quer tive oportunidade de abrir todas as caixas que ganhei... nos sapatos estavam sempre a aparecer Bs e eu parecia uma louca a tentar sentar-me nas cadeiras... foi um pouco alucinante

Re: Aula de Fotografia
Por Benji Wikifoo – quinta, 21 Maio 2009, 19:01

Olá Professora
Aqui ficam algumas imagens


Benji

Re: Aula de Fotografia 2
Por Benji Wikifoo – sábado, 30 Maio 2009, 12:12

Aqui ficam umas poses



Mais em
http://picasaweb.google.pt/sandramvsousa/SecondLife

Experiências na Utilização do Blog através do SL

Aula de Recuperação 16/5
Por Benji Wikifoo – sábado, 16 Maio 2009, 23:39
Todos os usuários deste site
Hoje assisti às duas aulas de recuperação, a das 17h sobre notepads e a das 21h, sobre a edição do perfil e preferências, tendo terminado com um teste de som, entre os colegas que tinham microfones.
As aulas, mais uma vez, foram muito interessantes e esclarecedoras, no entanto, o teste do som foi um pouco caótico por haver muito ruído, que por vezes se tornava mesmo insuportável.
Ainda vim aqui deixar estas palavrinhas mas já não me sinto com disposição nem forças para fazer o que quer que seja
Benji


Apontamento
Por Benji Wikifoo – terça, 12 Maio 2009, 20:09

Todos os usuários deste site
Posted from Second Life: Diabolus Vim até à Academia tentar mudar de roupa e felizmente ninguém estava por cá. Era um pouco constrangedor ter de ficar nua à frente dos colegas É que o tempo tem sido muito pouco. Isto é muito calmo assim sem ninguém. Tentei ir conhecer a nova sandbox mas descobri que não tenho a landmark...


Aula (agora a sério)
Por Benji Wikifoo – quarta, 6 Maio 2009, 20:07

Todos os usuários deste site
Posted from Second Life: Diabolus Mais uma vez a aula de hoje foi muito interessante Apesar desta turma ser muito indisciplinada falamos todos ao mesmo tempo e a Mysa, lá em casa, deve ter imensos cabelos no chão


Aula
Por Benji Wikifoo – quarta, 6 Maio 2009, 19:46

Todos os usuários deste site
Posted from Second Life: Diabolus sim experiência o meu tb não experiência o blog HUD não faz nada... então tudo o que escrevermos no blog tb aparecerá na janela de conversação local

Sem comentários:

Enviar um comentário