domingo, 19 de julho de 2009

SECOND LIFE- Preparação do Congresso- Contributos

Para a apresentação do nosso trabalho no congresso a equipa adoptou, inicialmente, a mesma metodologia, de continuarmos a produzir em pares e depois juntarmos o trabalho todo.
Realizei uma primeira proposta de apresentação, em PowerPoint, da parte que tinha traduzido que disponibilizei à Maria para que ela pudesse completar com a parte dela. Pesquisámos imagens que complementassem a mensagem e com toda a brevidade, disponibilizámos a nossa apresentação no fórum da equipa, em duas versões, uma mais completa e outra mais reduzida, pois o tamanho da apresentação era um factor a ter em consideração.
Apresentação da nossa parte do capítulo


Depois de todos os pares terem realizado a sua parte da apresentação, propus, criei e disponibilizei no fórum, alguns templates que poderíamos utilizar de modo a uniformizar as diferentes partes da nossa apresentação.


Pesquisei e sugeri, disponibilizando também no fórum, alguma selecção de músicas que poderíamos utilizar caso fizéssemos um vídeo.
Fiquei responsável pela montagem da apresentação final da equipa (junção de todos os capítulos realizados a pares) e pela sua transformação em imagens, em formato png, para posterior utilização no Sloodle Presenter.
Estive presente em todos os encontros e colaborei activamente na realização desta tarefa.

Sem comentários:

Enviar um comentário